Villas-Boas assume culpa pelos maus resultados: "Nem nos meus piores pesadelos..."
Treinador português assume responsabilidade pelos maus resultados recentes do Marselha.
Corpo do artigo
André Villas-Boas deixou esta terça-feira o Marselha em choque ao anunciar, em conferência de imprensa, o pedido de demissão do comando técnico.
Alegando que não se revê na "política desportiva", do clube, o técnico português vincou que não quer dinheiro e atirou-se à contratação de Olivier Ntcham, que não contou com o seu aval.
Em conversa com os jornalistas, na véspera do jogo entre o Olympique e o Lens, Villas-Boas não descartou a possibilidade de ainda orientar a equipa na quarta-feira - "a Direção pediu tempo", disse o treinador - e assumiu responsabilidade pela série recente de maus resultados (quatro derrotas nos últimos quatro jogos).
"Em termos de resultados, a culpa é minha. Não posso dizer nada em relação aos outros aspetos. Estou muito chateado, nem nos meus piores pesadelos esperava chegar a esta situação. Quatro derrotas seguidas, nunca tinha acontecido na minha carreira. Quero sair desta situação, tenho uma longa e boa relação com o clube e França. Há a vontade de dar a volta a isto", rematou Villas-Boas.