
Villar agradeceu a confiança de Paulo Fonseca nas suas capacidades
EPA/RICCARDO ANTIMIANI
Médio da Roma quer somar um bom resultado em Portugal, mas adianta que o grande objetivo da equipa de Paulo Fonseca passa por garantir um lugar na Champions via campeonato italiano
Em entrevista ao jornal italiano "Il Tempo", Gonzalo Villar admitiu que o Braga pode complicar a vida da Roma na Liga Europa. "Acho que é inútil pensar onde podemos chegar nesta competição. O Braga é um adversário muito forte, que joga num campeonato que não conhecemos muito bem. Vai ser um jogo difícil. O objetivo é somar um bom resultado, para a equipa se concentrar novamente no campeonato", afirmou o médio da Roma, reconhecendo que o grande objetivo da equipa da capital italiana é garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões via campeonato italiano.
Na mesma entrevista, o espanhol também abordou a sua relação com o técnico Paulo Fonseca. "Dou-me bem com ele e sinto que lhe posso perguntar qualquer coisa. Só tenho a agradecer a confiança que ele tem depositado em mim", salientou.
