O ex-médio da Chéquia apontou o dedo ao fraco desempenho coletivo e fez questão de exigir que todos o estivessem a ouvir bem
Corpo do artigo
Mesmo uns de dias depois do colapso da Juventus em casa ante o Benfica, em Itália ainda há ecos desse jogo de Turim. De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", após a partida o plantel teve uma visita de peso no balneário: Pavel Nedved, agora vice-presidente da Vecchia Signora e antigo jogador do clube, terá expressado toda a sua indignação com mais uma derrota e uma exibição abaixo do exigível.
O ex-médio da Chéquia apontou o dedo ao fraco desempenho coletivo e fez questão de exigir que todos o estivessem a ouvir bem. O dirigente terá ainda exigido uma resposta pronta ao momento negativo já no próximo compromisso oficial da Juve, que será em Monza amanhã à tarde, em partida referente à 7.ª jornada da liga italiana.
15172754
A mesma publicação realça, ainda, que não foi só Nedved quem se mostrou desapontado com o momento da equipa liderada por Massimiliano Allegri mas também vários outros dirigentes ligados à área do futebol da Juventus expressaram o seu desagrado com o que se tem visto.