Os comandados de Bruno Lage jogaram com menos um a partir dos 33 minutos, fruto da expulsão de Nathan Collins.
Corpo do artigo
O Manchester City, com Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva a titulares venceu este sábado por 3-0 na casa do Wolverhampton, treinado por Bruno Lage, que jogou com menos um desde os 33 minutos.
Com sete portugueses no onze titular - José Sá, Rúben Neves (capitão), João Moutinho, Matheus Nunes, Pedro Neto, Gonçalo Guedes e Daniel Podence - o conjunto da casa sofreu o primeiro golo da partida logo logo a seguir ao apito inicial, por intermédio de Jack Grealish.
Aos 16 minutos, Bernardo Silva assistiu o inevitável Erling Haaland para o 2-0, sendo que as coisas foram de mal a pior para Bruno Lage aos 33 minutos, quando o defesa Nathan Collins foi expulso.
Na segunda parte, a vantagem forasteira foi dilatada por Phil Foden, sendo que Nélson Semedo foi lançado na reta final do encontro, não conseguindo impedir a derrota na oitava jornada da Premier League.
O conjunto orientado por Pep Guardiola sobe desta forma à liderança provisória do campeonato inglês, com 17 pontos, mais dois do que o Arsenal, que visita no domingo o reduto do Brentford.
Já os Wolves seguem na 16ª posição da tabela, com apenas seis pontos.
15173866
15173508