O antigo avançado italiano admitiu que ainda se sente "frágil" e que cada vez que fica doente, sente-se "assustado".
Corpo do artigo
Gianluca Vialli venceu por duas vezes um cancro no pâncreas, no entanto, admite sentir-se "frágil" e "assustado" de cada vez que fica doente.
No passado mês de março, o avançado italiano, de 55 anos, recebeu as boas notícias sobre o seu estado de saúde, depois de ter estado dois anos a fazer tratamento intensivo, que incluía sessões de radioterapia e quimioterapia.
Em entrevista ao The Times, Vialli reconheceu sentir medo: "Nunca se sabe até que passes vários anos sem nada. Fisicamente sinto-me bem. Parece que voltei a ter músculos, estive a trabalhar todos os dias com a minha mulher. Mas tenho medo e estou preocupado. Uma coisa que vou demorar a perder é esse sentimento de ir dormir ou levantar-me com uma pequena de barriga, ou de cabeça, ou um pouco de febre, e pensar que voltou".
12187558
Depois da operação para retirar o tumor, Vialli esteve oito meses em tratamento: "É um bombardeamento e a maioria das vezes estou dormente ou semiconsciente. Ninguém quer isso, mas quando te acontece tens que olhar para isso como uma oportunidade para te conheceres melhor a ti próprio: como és, como eras e como queres ser no futuro. É inevitável que encontres a realidade de ti mesmo", finalizou.