Extremo português foi titular frente ao Milan, mas o Parma somou nova derrota e continua em último do campeonato italiano.
Corpo do artigo
O Parma, novamente com Silvestre Varela a titular, continua sem conseguir sair do último lugar da Liga italiana de futebol, perdendo por 3-1 em Milão, no encerramento da 21ª jornada da prova.
O avançado português, que na segunda-feira festeja o 30º aniversário, estreara-se pelo novo clube na jornada passada e este domingo voltou a ser aposta inicial, mas para ser substituído aos 77 minutos.
Varela, que está emprestado pelo FC Porto, é uma das contratações de inverno para o Parma tentar fugir ao último lugar, uma tarefa que não está nada fácil, já que continua com nove pontos, a seis pontos do penúltimo, que é o Cesena.
Depois de cinco jornadas sem se encontrar com as vitórias, o Milan conseguiu os três pontos, de forma relativamente fácil. Os milaneses adiantaram-se aos 17 minutos, golo de Jérémy Menez de grande penalidade. Ao minuto 24, Antonio Nocerino restabeleceu a igualdade, resultado com que se chegou ao intervalo. Menez de novo, aos 57, e Cristian Zaccardo, aos 76, marcaram na segunda parte.
O Milan está em oitavo lugar, com 29 pontos, os mesmos do que o Génova, a 21 da líder Juventus.