
Virgil van Dijk e Mohamed Salah
EPA
Egípcio regressou no sábado às opções de Arne Slot e está agora ao serviço da seleção para a CAN. Capitão do Liverpool admite ter falado com o colega sobre o futuro em Inglaterra
Leia também Salah voltou e não quis conversa: "Duas semanas seguidas? Não"
Dois jogos depois, Mohamed Salah regressou no sábado às opções do treinador Arne Slot, aposta que deixou Virgil Van Dijk, capitão do Liverpool satisfeito, mas a continuidade do egípcio nos reds continua a ser tema.
"Desejo ao Mo o melhor e espero que volte [da CAN]. Não controlo essa situação, mas adoraria tê-lo por perto, porque é dos meus líderes. Como sempre, vamos estar em contacto nos próximos dias e semanas, e depois veremos. Falo de tudo com ele e claro que disse que gostaria que ficasse. O resto não vou contar", detalhou.
Salah está ao serviço da seleção do Egipto nas próximas semanas, pelo que só deverá regressar ao Liverpool em janeiro, quando a CAN terminar.
Depois da tensão com o treinador, a Liga Saudita tem sido apontada como próximo destino do avançado, que já tem interessados. "Já sabemos como é o futebol.... Ele ainda é importante para o clube, mas há mais pessoas envolvidas na situação", acrescentou Van Dijk.

