"Vamos jogar pelo Eriksen": a mensagem do capitão da Dinamarca nas redes sociais
Simon Kjaer deixou mensagem no dia em que a Dinamarca defronta a Bélgica.
Corpo do artigo
O capitão da Dinamarca, Simon Kjaer, uma das figuras em destaque no momento em que Christian Eriksen colapsou no relvado nos minutos finais do encontro entre Dinamarca e Finlândia, ao unir esforços para que tudo corresse pelo melhor, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais, onde aborda o sucedido com o companheiro de seleção.
A poucas horas do embate frente à Bélgica, o central do Milan fala em dias "muito particulares" e garante que os dinamarqueses vão "jogar pelo Christian".
"Têm sido dias muito particulares, nos quais o futebol não foi o mais importante. Um choque, que fará parte de mim - e de todos - para sempre! A única coisa importante, que realmente importa, é que o Christian está bem", começou por escrever.
"Estou orgulhoso do nosso comportamento enquanto equipa e como estivemos unidos nestes momentos difíceis. Sinto-me tocado e grato por todo o apoio", continuou, concluindo de seguida.
"Vamos entrar em campo, frente à Bélgica, com o Christian nos nossos corações e nos nossos pensamentos. Isso dá-nos paz e permite que estejamos focados no jogo. Vamos jogar pelo Christian, e como sempre por toda a Dinamarca. Essa é a maior motivação de todos nós. Como sempre: daremos o nosso melhor."