Após a derrota dos "merengues" em casa do Rayo Vallecano, o antigo jogador e dirigente do clube teceu duras críticas.
Corpo do artigo
A crise do Real Madrid na presente época parece não ter fim. No domingo, os "merengues" sofreram a 10ª derrota da temporada na Liga espanhola, em casa do Rayo Vallecano, por 1-0 e o terceiro lugar é, por esta altura, uma impossibilidade para os comandados de Zinedine Zidane.
Após a partida de Vallecas, Jorge Valdano, antigo jogador e dirigente dos madrilenos, teceu duras críticas à equipa, apontando à falta de rodagem de alguns dos jogadores lançados pelo treinador francês.
"No Real Madrid têm jogado muitos futebolistas que não têm ritmo competititvo, não há uma equipa base", começou por referir o argentino, prosseguindo: "É um conjunto de individualidades, cada um quer ir à luta por sua conta, mas, quando chegam ao último quarto do campo, não fosse Benzema, caíam de um precipício", acrescentou Valdano, que explica o que um reforço como Paul Pogba pode oferecer ao Real em 2019/20.
"Pogba não daria muito ao jogo do Real Madrid, mas traria golos. Sozinho, é mais goleador do que todo o meio-campo atual em conjunto", rematou.