Domingos Quina tem 16 anos e já é uma das maiores promessas da sua idade no futebol europeu.
Corpo do artigo
Chama-se Domingos Quina, tem 16 anos, joga no Chelsea e é tido como uma das grandes promessas europeias da sua idade.
Para além disso, também é conhecido por ser filho de Samuel, antigo defesa-central do Benfica, e agora está nas páginas dos jornais ingleses porque o Manchester United estará a tentar contratá-lo.
Escreve o jornal Mirror que o United pode conseguir convencer Domingos com o argumento de que é um clube tradicionalmente mais disponível do que o Chelsea para lançar jovens formados no clube.
Contratado ao Benfica há três anos, o médio português está agora, aos 16 anos, quase pronto para dar o salto.
Na seleção portuguesa de Sub-17 já apontou sete golos em seis jogos disputados, um deles na estreia, em agosto passado, após o que chegou a declarar ao site da FPF: "Sinto que ajudei a equipa no momento certo, quando mais precisávamos do golo, por isso sei que trouxe tranquilidade e sinto-me feliz. Foi uma estreia com o pé direito para a equipa, porque ganhámos e fizemos um bom trabalho em conjunto, mas para mim também por ter marcado."