James Milner jogou no Liverpool e, apesar do episódio, guarda excelentes recordações do treinador
Corpo do artigo
James Milner, atualmente ao serviço do Brighton, recordou a passagem pelo Liverpool no podcast High Performance e como chegou a ser alvo da fúria do treinador Jurgen Klopp.
Ele era muito bom na maior parte do tempo, era aberto", recordou Milner no podcast High Performance.
"Ele era muito bom e estava disponível para conversar connosco, mas talvez não fosse a melhor pessoa com quem partilhar as emoções durante o intervalo. Eu lembro-me de uma vez em que ele estava a dar a sua opinião, eu estava a dar a minha de volta, e ele grita: 'Podes calar-te?'", contou.
"Klopp era brilhante, tínhamos uma grande relação dentro e fora do campo. Ele é um treinador incrível e eu senti que, na maior parte das vezes, ele estava aberto para falar e mesmo que não tivesse vontade, dava respostas. Acho que ele pensou na discussão que tivemos depois e soube aceitar. Vi-o a mudar muito nos anos em que lá estive", prosseguiu o jogador de 37 anos, que também abordou a saída de Anfield.
"Não houve problema, até porque o treinador queria ficar comigo, o que é algo que, como jogador, gostas e queres que aconteça. Claro que o clube decidiu de uma forma diferente, mas na minha cabeça pareceu-me que podia ser uma boa altura, portanto estou feliz com a forma como a situação se desenvolveu", rematou.