Um grande elogio a Jorge Jesus: "Se antes tivesse um treinador europeu..."
Avançado do Flamengo teceu rasgados elogios ao treinador português.
Corpo do artigo
Bruno Henrique vive uma "segunda juventude" no Flamengo. O avançado de 28 anos transferiu-se para o Wolfsburgo em 2015, mas a etapa na Alemanha não lhe correu de feição e, ano e meio depois, voltou ao Brasil.
Agora, sob o comando técnico de Jorge Jesus, tem feito uma dupla letal com Gabriel Barbosa no ataque rubro-negro, algo que lhe valeu a chamada à seleção canarinha. Em conferência de imprensa no "escrete", Bruno Henrique teceu rasgados elogios ao técnico português.
"Se antes tivesse um treinador europeu a minha vida na Europa teria sido diferente. O Jorge Jesus é um homem intenso, que cobra de todos, mas também conversa, mostra o caminho certo e isso pode ver-se no futebol que o Flamengo está a praticar. Não só eu, mas todos os outros jogadores, o Flamengo está a jogar um futebol bonito", começou por referir o atacante, prosseguindo:
"É um treinador que ajuda os jogadores a evoluir, e isso ele está mostrando. Eu sou a prova viva disso, estou a jogar bem, a fazer um bom trabalho e já fui convocado para a seleção. É isso, saber e entender a filosofia dele. Eu sou um cara que gosto muito de aprender as coisas, e essa evolução minha foi isso: aprender", rematou Bruno Henrique.