Nassar Al-Khelaifi assistirá ao Portugal-Espanha e garantem que pode não ser apenas para ver o jogo.
Corpo do artigo
Portugal e Espanha medem esta sexta-feira forças para o grupo B do Mundial e garantem que nas bancadas haverá um espectador atento a Cristiano Ronaldo, isto no que ao mercado diz respeito. Escreve o jornal "As", num artigo colocado em manchete na versão online, que Nassar Al-Khelaifi, presidente do PSG, marcará presença no Estádio Fisht, e que poderá ter como interesse a contratação do capitão da seleção portuguesa.
O jornal espanhol recorda que o interesse do campeão francês em Ronaldo não é novo, ainda que se trate de uma operação complexa. Mas refere o PSG como a grande opção para CR7 caso este deixa o Santiago Bernabéu, acrescentando ainda o Manchester United. "Se houver a mínima oportunidade de o contratar, Mourinho vai tentar", vinca a publicação.
A seleção portuguesa estreia-se na fase final do Mundial2018 de futebol, que arrancou quinta-feira na Rússia, com um embate frente a Espanha, em Sochi, em jogo do Grupo B. Na primeira jornada, Portugal vai ter pela frente um dos candidatos ao título e seleção que conquistou o torneio em 2010, na África do Sul, tendo nesse ano eliminado a formação lusa nos oitavos de final.
A seleção portuguesa, que participa pela primeira vez num Campeonato do Mundo com o estatuto de campeão europeu, tem todos os jogadores disponíveis para o embate com os espanhóis, que vão estrear o selecionador Fernando Hierro. A dois dias da estreia, Hierro foi chamado a ocupar o cargo devido ao despedimento de Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto, que assinou contrato com o Real Madrid.