Um conselho para João Félix: "Se ouvir o treinador e os companheiros de equipa..."
João Félix regressou à competição este fim de semana, após lesão, ajudando com um golo à vitória (3-1) do Atlético de Madrid na receção ao Villarreal.
Corpo do artigo
O assunto começou por ser a fase positiva de resultados do Atlético de Madrid, que no espaço de uma semana arrancou um empate em Valência, venceu o Liverpool e derrotou ainda o Villarreal. Será a crise de resultados um facto do passado. "Estamos felizes, foi uma semana difícil, com jogos muito exigentes. Em Valência sacamos um ponto, contra o Liverpool um bom resultado e este é o caminho que temos de seguir. Pouco a pouco vamos tendo o Atlético Madrid de outros anos, este é o Atlético que as pessoas querem ver", começou por afirmar o capitão colchonero, Koke.
"Todas as equipas celebram quando ganham, publicam fotografias nas redes sociais. Não vale a pena toda a agitação, mas é normal, a exigência do Atlético é máxima. Este ano tivemos azar com algumas lesões, gostaria de ver outros com o que nos aconteceu", afirmou ainda.
"É um ainda um miúdo e tem muito ainda para melhorar. Muitos craques tiveram que se adaptar ao Atlético"
À imagem do que é habitual, João Félix foi igualmente assunto para Koke abordar. "Todos podem pensar o que quiserem do João Félix. É ainda um miúdo e tem muito para melhorar. Muitos craques tiveram que se adaptar ao Atlético e não é fácil, ele é jovem. Se ele ouvir o treinador e seus companheiros de equipa será o jogador que todos querem ver. Não está com sorte, por causa das lesões, mas tenho certeza que no futuro veremos o João que queremos ver", concluiu.
11853643