Aviso à Juventus: "Ronaldo não parece estar no pico de forma e tudo é possível..."
Presidente do Lyon acalenta esperança de apuramento para a "final a 8" da Champions League e até admite ir à procura de ajuda divina.
Corpo do artigo
O Lyon venceu a Juventus na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em França e, por esse motivo, parte para a segunda mão em vantagem na eliminatória.
Jean-Michel Aulas, presidente do emblema gaulês, acalenta a esperança de deixar pelo caminho o poderoso campeão italiano e, em entrevista à Gazzetta dello Sport, admite mesmo procurar ajuda divina...
"Quando vimos que os quartos de final vão ser jogados a uma mão, pensámos que seria lógico que o Lyon já estivesse qualificado para essa fase, mas temos fair-play e aceitamos o jogo da segunda mão", começou por referir o dirigente, prosseguindo:
"A Juve será super favorita, vai estar em boa forma, mesmo que Cristiano Ronaldo não pareça estar no pico. Vamos preparar o jogo da melhor forma possível, mesmo sem saber se poderemos jogar amigáveis. Em agosto já devemos poder contar com Memphis Depay e tudo é possível no futebol. Talvez até vá a Lourdes antes do jogo", atirou Aulas, aludindo ao conhecido lugar de peregrinação católica no sudoeste francês.