Turquia-Portugal: revelado o resultado da selfie da criança com Cristiano Ronaldo
Criança entrou no relvado para tirar fotografia com o capitão da Seleção portuguesa. Foi o primeiro de cinco invasores no Turquia-Portugal (0-3)
Corpo do artigo
A admiração nutrida pela comunidade turca na Alemanha por Cristiano Ronaldo tem sido bem visível desde a chegada da Seleção Nacional, mas, este sábado, constituiu um problema para a operação de segurança levada a cabo dentro do estádio e no decorrer do encontro. Ao todo, foram cinco os indivíduos que invadiram o relvado entre os 69 minutos e o apito final.
O primeiro infrator foi o que despertou a reação mais... ternurenta. Muito jovem, certamente com menos de 10 anos, “fintou” os “stewards” e, ao chegar à beira de CR7, foi abraçado pelo capitão das Quinas, que deixou escapar um sorriso e acedeu ao pedido de “selfie”. O problema veio depois. Outras quatro pessoas, já bem mais velhas, tentaram fazer o mesmo e até Ronaldo perdeu a paciência, gesticulando de forma irritada para com o último invasor.
Já após Felix Zwayer dar por terminado o encontro, com a equipa portuguesa a dirigir-se para o túnel de acesso aos balneários, um outro fã, com a camisola da Turquia vestida, tentou abordar o goleador, mas foi travado por um segurança, que, na corrida que deu, rasteirou Gonçalo Ramos. E o avançado ficou queixoso...