Turcos falam em "princípio de acordo", mas Ronaldo vai continuar no United
Jornal turco Ajansspor escreve que Jorge Jesus teve um papel importante ao ajudar a convencer Cristiano Ronaldo a rumar ao Fenerbahçe.
Corpo do artigo
O jornal turco Ajansspor garantiu que o Fenerbahçe chegou a um "princípio de acordo" com Cristiano Ronaldo para a contratação do internacional português, informação que, sabe O JOGO, não corresponde à verdade. O internacional português vai continuar ao serviço do Manchester United, com o qual tem contrato até 2023.
De acordo com aquela publicação, o avançado já teria reunido com o presidente do clube, Ali Koç, e com o treinador Jorge Jesus, mas tal encontro não se verificou.
Recorde-se que no dia 15 de agosto, questionado em conferência de Imprensa sobre a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus reconheceu que o avançado do Manchester United não estaria interessado: "Não sei para onde ele vai, mas para o Fenerbahçe não vai de certeza. Não é que eu não queira, ele é que não quer. Eu não me importava".
O mercado de transferências na Turquia, recorde-se, fecha a 8 de setembro.
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 17H09
15133608