Ronaldo no Nápoles? Italianos detalham o que o Manchester United terá proposto
Manchester United e Nápoles terão negociado uma troca entre Cristiano Ronaldo e Victor Osimhen. Condições oferecidas pelos red devils não agradaram aos napolitanos.
Corpo do artigo
O mercado de transferências fechou e Cristiano Ronaldo continua no Manchester United. No entanto, nas últimas semanas muito se especulou em relação ao futuro do internacional português e o Nápoles foi um dos clubes apontados.
Como foi noticiado, terá havido a possibilidade de uma troca entre CR7 e Victor Osimhen e, esta sexta-feira, o jornal italiano Corriere del Mezzogiorno revela detalhes do que terá sido proposto pelos red devils. O clube inglês estava disposto a dar 80 milhões de euros (e não mais do que isto) para contratar o avançado nigeriano e queria ainda que os italianos pagassem 50% do salário de Cristiano Ronaldo, que seria emprestado pelos "mancunian".
De acordo com a publicação, isso significaria um ordenado demasiado alto para aquilo que o Nápoles pode pagar.
O Corriere del Mezzogiorno escreve ainda que os napolitanos nunca conversaram diretamente com o Manchester United. As conversações foram tidas apenas com Jorge Mendes, empresário do capitão da Seleção portuguesa.
De recordar que Cristiano Giuntolo, diretor-desportivo do Nápoles, disse recentemente que o clube "tem uma boa relação" com Jorge Mendes", mas que "nunca houve nada de concreto entre o Nápoles e Cristiano Ronaldo".