Bayern de Munique eliminou o Arsenal e marcou encontro com o Real Madrid na Champions
Corpo do artigo
O Bayern de Munique recebeu e venceu o Arsenal por 1-0, golo de Kimmich, e carimbou a presença nas meias-finais da Champions, depois do empate a duas bolas em Londres. Tuchel era um treinador feliz.
“Não vão encontrar semifinalistas que não queiram ir à final. Faremos tudo para terminar a temporada em Wembley”, atirou. "Mostrámos um excelente desempenho coletivo. Estamos todos muito felizes, estou feliz pela minha equipa, pelo clube", elogiou.
“O primeiro período foi um jogo de xadrez, ninguém quis sacrificar uma peça ou abrir o jogo. Se fizemos a diferença em termos de experiência, foi na segunda parte”, comparou o alemão, lançando já um olhar ao duelo com o Real Madrid, que eliminou o Manchester City nas grandes penalidades. "Não creio que sejamos favoritos nesta situação. Real Madrid, eu tenderia a dizer: Quem mais?. E Carlo Ancelotti? Quem mais?", brincou. "Vencer o Manchester City é claramente um sinal enviado. A partida custou-nos muito. Estamos orgulhosos de estar nas semifinais. Veremos em duas semanas, faremos tudo o que pudermos para terminar a temporada em Wembley", rematou.