Lateral brasileiro não pode, assim, pagar uma fiança para esperar em liberdade pelo julgamento
Corpo do artigo
Dani Alves vai continuar em prisão preventiva. A defesa do lateral brasileiro apresentou novo recurso, mas o mesmo foi recusado pelo tribunal de Barcelona.
Apesar de Cristóbal Martell, o advogado do atleta, garantir que não há risco de fuga, a defesa da vítima acredita que, devido ao poder económico do lateral, esse risco existe mesmo. Para já, o que é certo é que o antigo jogador do Barcelona não vai poder pagar uma fiança que o liberte da prisão preventiva.
15869108
Detido há um mês, Dani Alves continua em prisão preventiva e à espera do julgamento, depois de ser acusado de um crime de violação, que terá acontecido no final do ano passado, numa discoteca de Barcelona.
Recorde-se que, nos últimos dias, Dani Alves terá apresentado uma nova versão dos acontecimentos referentes à noite de 30 para 31 de dezembro numa discoteca de Barcelona. De acordo com o diário espanhol ARA, o futebolista diz que foi sexualmente agredido pela mulher.
15872783