Três suecos não viajaram com os colegas e estão em dúvida para a Alemanha
Os jogadores não viajaram devido a doença e risco de contágio, mas poderão juntar-se à comitiva caso recuperem.
Corpo do artigo
Os futebolistas suecos Pontus Jansson, Filip Helander e Marcus Rohden não viajaram esta sexta-feira com a equipa devido a doença, sendo dúvida para o embate de sábado frente à Alemanha, da segunda jornada do grupo F do Mundial'2018.
Segundo foi revelado pela equipa nórdica, os três jogadores não viajaram com a restante comitiva para Sochi depois de terem ficado doentes, evitando o risco de contágio, mas o selecionador Janne Anderson admite que qualquer um deles pode juntar-se à equipa no sábado se entretanto recuperar.
Dos três, apenas o defesa-central Jansson foi titular na vitória no jogo de abertura frente à Coreia do Sul (1-0), enquanto os outros dois, Helander e Rohden, não jogaram.
Por seu turno, o avançado Isaac Kiese Thelin sofreu uma lesão num tornozelo, mas viajou com a equipa e pode ser opção, enquanto a ausência de qualquer referência ao defesa Victor Lindelof, ex-Benfica, ausente na primeira partida também devido a doença, pode indiciar que o mesmo está totalmente recuperado.