Treinador do Valência lamenta situação e espera que Lopetegui não seja despedido
Marcelino, técnico do Valência, considera que "os treinadores não são sempre os principais responsáveis" pelos maus resultados.
Corpo do artigo
Com o despedimento de Lopetegui cada vez mais provável, Marcelino, treinador do Valência, mostrou apoio ao técnico "merengue" e diz que a culpa "não é sempre dos treinadores".
"Não tenho informação nenhuma de que Lopetegui tenha sido despedido. Tem o meu apoio absoluto. Sempre que um colega de profissão passar por dificuldades é complicado para todos nós", disse Marcelino.
O treinador do Valência desejou que o antigo treinador do FC Porto e da seleção espanhola se mantenha no comando técnico do Real Madrid: "Oxalá ele possa continuar. A corda rompe sempre para o mesmo lado, mesmo que os problemas não tenham apenas um responsável. No entanto, os treinadores têm sempre de assumir a responsabilidade quando as coisas estão mal".
Lopetegui chegou aos "blancos" no início desta temporada e, nesta altura, o Real Madrid ocupa a nona posição com 14 pontos, quando se fala da eventual contratação de Antonio Conte para suceder a Lopetegui.