Meios de comunicação sociais espanhóis referiram, na passada quinta-feira, que o prodigioso internacional francês iria atuar pelo Real Madrid na próxima época
Corpo do artigo
A Imprensa espanhola havia, recentemente, avançado que Mbappé, prodigioso futebolista do Paris Saint-Germain, iria abandonar o clube no próximo defeso, indicando o Real Madrid como destino, mas Maurício Pochettino contrariou essa possibilidade.
"Todos aprendemos a lidar com rumores. O Kylian [Mbappé] está concentrado nos objetivos do clube e o clube está concentrado em que o Kylian continue [na próxima época]", afirmou o treinador parisiense, esta sexta-feira, em conferência de antevisão ao jogo com o Estrasburgo.
Na passada quinta-feira, os órgãos de Imprensa espanhóis Cuatro e Cadena SER referiram que Mbappé estaria de saída de Paris, capital francesa, e teria o desejo de atuar pela equipa do Real Madrid, orientada pelo compatriota Zidane, na próxima temporada.
O avançado internacional francês, autor de 32 golos em 38 jogos disputados pelo PSG nesta época, tem um contrato válido até julho de 2022.