Treinador do Olympiacos já recebeu alta após incidente no jogo com o PAOK

Olympiacos coach Oscar Garcia reacts after his injury during a Greek Super League soccer match between PAOK and Olympiacos in Thessaloniki, Greece, February 25, 2018. Yorgos Mattheos/Intimenews via REUTERS ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE WAS PROVIDED BY A THIRD PARTY. NO RESALES. NO ARCHIVE. GREECE OUT. NO COMMERCIAL OR EDITORIAL SALES IN GREECE.
REUTERS
O técnico foi atingido por um rolo de papel utilizado em caixas registadoras, durante o jogo contra o PAOK
O treinador do Olympiacos, o espanhol Óscar García, recebeu esta segunda-feira alta hospitalar, depois de ter permanecido em observação durante a noite, em consequência dos ferimentos sofridos durante o jogo com o PAOK, do campeonato grego de futebol.
García, que foi atingido por um rolo de papel utilizado em caixas registadoras nos minutos iniciais do jogo, sofreu um edema no lábio superior e queixava-se de dores na mandíbula e pescoço, tonturas e náuseas, razão pela qual ficou em observação.
O adepto do PAOK que lançou o objeto foi identificado e deverá comparecer esta segunda-feira em tribunal, enquanto o encontro entre o PAOK, líder da prova, no qual alinha o português Vieirinha, e o Olympiacos, equipa de André Martins, foi adiado.
