John Toshack, treinador galês que passou pelo Sporting nos anos 80 deixa elogios ao português
Corpo do artigo
O trabalho de Carlos Carvalhal no Swansea não pára de receber elogios depois do treinador português ter pegado na equipa quando esta estava em último e a ter colocado acima da linha de água, com uma vantagem de cinco pontos sobre quem vem atrás.
John Toschak, antigo jogador e treinador do Swansea, deixa elogios ao português e sublinha que o sucesso pode levá-lo para longe de Gales. "A refeição paga-se depois do café. O trabalho que ele tem feito no Swansea, se continuar assim até ao final da época, deixou outros clubes em alerta, clubes que estejam à procura de treinador", lembrou em declarações à BBC.
Carvalhal tem contrato com o Swansea até ao final da época, com hipótese de renovação, mas esse tema está pendente e Toshack lembra que tudo pode depender do que vai acontecer nos próximos cinco jogos. "Têm dois jogos difíceis, com Manchester City e Chelsea, mas depois têm dois jogos fundamentais em casa, com o Southampton e Stoke. Penso que vão ficar bem. Está nas mãos deles. Quando o Carlos chegou a tarefa parecia virtualmente impossível, mas depois mostraram resultados e exibições muito boas contra equipas de topo", acrescentou.