O Mónaco foi goleado pelo PSG (7-1).
Corpo do artigo
Leonardo Jardim voltou a abordar a pesada derrota sofrida pelo Mónaco na visita ao terreno do PSG (7-1) e citou o filósofo chinês Confúcio para comentar o desaire.
"É um jogo difícil de digerir. Não estamos habituados a sofrer sete golos. Sabemos que não demos o máximo. Devíamos ter feito melhor, mas eu vou citar uma frase do Confúcio: a nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda", começou por atirar o treinador português, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Mónaco.
"Nós vimos o jogo outra vez para perceber o que se passou. Nós começámos bem, mas, a partir do primeiro golo, a energia caiu. É o desporto", acrescentou.