Mauricio Pochettino deixou o clube londrino em novembro, abrindo vaga à chegada de Mourinho.
Corpo do artigo
Foi em novembro que Mauricio Pochettino deixou o comando técnico do Tottenham, dando lugar à chegada de José Mourinho ao clube londrino.
Contudo, cinco meses depois da saída, os Spurs ter-lhe-ão pedido um esforço financeiro em pleno combate à pandemia de covid-19, que está a afetar as contas dos clubes a nível mundial.
Vamos por partes. Quando Pochettino saiu, o Tottenham viu-se obrigado a indemnizar o treinador argentino em 8,5 milhões de libras (cerca de 9,5 milhões de euros), mas chegou a um acordo para que esse pagamento fosse feito às prestações até ao final da presente temporada.
Agora, segundo o Daily Mail, o presidente dos Spurs, Daniel Levy, terá pedido ao ex-técnico que este abdique de parte da verba mencionada. Jamie Carragher, antigo internacional inglês e atual comentador televisivo, partiu para cima da Direção do Tottenham:
"Se não consegue tomar medidas com o plantel, vai fazê-lo com o treinador que despediu?", questionou o ex-Liverpool, uma vez que não houve acordo para a redução salarial dos jogadores e atual equipa técnica.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS