O sul-coreano marcou quatro golos. O inglês assistiu para os quatro e... ainda marcou!
Corpo do artigo
Dia histórico para o Tottenham no reduto do Southampton. Este domingo, os comandados de José Mourinho venceram os "saints" por 5-2, numa partida que contou com exibições arrasadoras de Son Heung-min e Harry Kane.
A equipa da casa até começou melhor: aos 32 minutos, Danny Ings inaugurou o marcador. Depois, começava o jogo diabólico da dupla de ataque dos "spurs".
Son marcou quatro golos - aos 45+2', 47', 64' e 73' -, sempre assistido por... Kane, que também fez o gosto ao pé, aos 82. Ings bisou na conversão de uma grande penalidade e fixou o resultado final em 5-2.
Ao assistir para os quatro golos de Son, Harry Kane tornou-se no primeiro jogador da história da Premier League a alcançar quatro assistências para o mesmo companheiro de equipa num só encontro. O ponta de lança passou também a ser o primeiro inglês a fazer quatro passes para golo num jogo, sendo o sexto futebolista a lograr o feito no total.
A partida entre Southampton e Tottenham era referente à segunda jornada da Liga inglesa: os "spurs" alcançaram a primeira vitória, depois de terem perdido com o Everton. Os "saints" averbaram a segunda derrota consecutiva.
1307659589756821505