"Tive um colega de equipa que se lesionou a fazer amor com a sua parceira"

Benjamín Zarandona disputa bola com Zidane
Instagram/benjaminzarandonaesono
Benjamín Zarandona, antigo médio equato-guineense que fez toda a carreira em Espanha, revelou esta sexta-feira uma lesão inusitada que um colega de equipa sofreu enquanto tinha relações sexuais.
Corpo do artigo
Benjamín Zarandona, antigo médio equato-guineense que cumpriu toda a carreira em Espanha, passando por clubes como Valladolid, Bétis, Cádiz e Xerez, admitiu esta sexta-feira que um antigo colega de equipa, cuja identidade não quis revelar, sofreu uma lesão enquanto tinha relações sexuais com a namorada.
"Vocês são uns aproveitadores, não volto mais", começou por brincar, em direto para o programa "El Larguero", da rádio espanhola Cadena SER, contando de seguida: "Conheço um jogador, um colega de equipa meu, cujo nome não vou dizer, nem o nome da equipa, que se lesionou a fazer amor com a sua mulher... ou a sua parceira", corrigiu.
"Eu recordo-me que não ficámos em concentração e ele veio lesionado, creio que do gémeo direito. Ele sofreu-a... de pé", explicou, com um dos apresentadores a questionar: "Mas como raio ele se lesionou?", ao que responde, entre risos: "Foi uma contratura".
Zarandona retirou-se dos relvados no final da época 2012/13, dedicando-se atualmente a apoiar orfanatos e instituições solidárias na Guiné Equatorial.
16175359
16175268
