O futebolista português teve alta esta segunda-feira depois ter sido operado à fatura na tíbia
Corpo do artigo
O futebolista português Tiago, do Atlético de Madrid, recebeu esta segunda-feira alta depois de ter sido operado à fratura na tíbia direita sofrida no sábado, no encontro frente ao Espanyol, anunciou o clube.
O médio português agradeceu o apoio recebido e garantiu que irá regressar mais forte, isto após ter abandonado o hospital, onde tinha sido internado para ser operado à fratura na perna.
"O pior já passou e agora tenho de pensar no futuro. Espero que tudo corra bem e acredito que isso irá acontecer. Apenas penso em ajudar equipa e nada mais", disse Tiago, em declarações ao Mediaset.
Já o sítio oficial do clube deixou a seguinte mensagem: "Tiago já abandonou a clínica. O nosso '5' pediu-nos para agradecermos o espetacular apoio nestes dias. Obrigado", lê-se numa missiva publicada nas contas do clube nas redes sociais.
O médio, que deverá estar quatro meses de baixa, lesionou-se aos 27 minutos do encontro com o Espanyol, da 13.ª jornada da liga espanhola, e foi transportado para uma clínica nos arredores de Madrid, onde foi confirmada a gravidade da lesão e foi operado.