Médico do Atlético de Madrid fala de uma paragem que deve rondar os quatro meses.
Corpo do artigo
O futebolista internacional português Tiago, que sofreu uma fratura na tíbia direita, vai ser operado e deverá parar durante quatro meses, segundo o responsável médico do Atlético de Madrid. De acordo com o chefe dos serviços médicos do Atlético, José María Villalón, Tiago vai ser operado na clínica Fremap de Mahadahonda, onde as provas realizadas sábado confirmaram a grave lesão do médio do conjunto madrileno.
Caso de confirme este cenário, o médio luso deverá reaparecer nos relvados em março de 2016, ainda a tempo de ser convocado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, para o Europeu de França.
O internacional luso sofreu a lesão ainda na primeira parte do encontro com o Espanhol, depois de chocar com a tíbia nas costas de Marco Asensio.
Ainda com Tiago em campo, Antoine Griezmann, que quarta-feira tinha qualificado o Atlético de Madrid -- e o Benfica -- para os 'oitavos' da Liga dos Campeões, com um bis ao Galatasaray (2-0), marcou o único golo do jogo.
Logo aos três minutos, o internacional francês apontou o seu sexto golo na prova, depois de uma assistência do ex-portista Óliver Torres.
Com este triunfo, o Atlético de Madrid manteve-se a quatro pontos do líder FC Barcelona, que recebeu e goleou a Real Sociedad por 4-0.