Diretor desportivo da Roma volta a afirmar que o treinador português está alinhado com o projeto do clube italiano.
Corpo do artigo
Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, voltou a falar sobre o projeto do emblema italiano e como José Mourinho está alinhado com o mesmo, sendo, por isso, o "melhor treinador possível para o futuro da Roma".
"Quando iniciámos o projeto, sabíamos que precisávamos de tempo. A direção herdou uma situação financeira difícil e continua a ter algumas necessidades económicas. Não podemos construir uma "equipa instantânea" como fazem nos outros clubes. Mourinho não só está consciente disto, como também está alinhado. Se Mourinho pretende desenvolver um jogador como Felix [Afena-Gyan], isso significa que está alinhado com este projeto. E o mesmo se aplica a Darboe e Calafiori", começou por dizer à Sky italiana.
"O desejo do treinador é construir em conjunto connosco. Quando falamos em tempo e futebol sustentável, não estamos a dizer que não queremos ganhar, mas queremos fazê-lo dessa forma. Não temos dúvidas de que não queremos fazer uma "equipa instantânea", queremos melhorar em cada janela do mercado de transferências e melhorar todas as áreas da equipa, bem como melhorar todos os dias na formação", continuou Tiago Pinto, concluindo de seguida:
"Quando escolhemos Mourinho foi porque acreditávamos que a sua experiência e inteligência eram adequadas para reconstruir o projeto nos próximos três anos, temos a certeza de que ele é o melhor treinador possível para o futuro da Roma."