Thierry Henry deixa mensagem a Jardim: "Espero que o meu sucessor possa dar mais força ao Mónaco"
Thierry Henry deixou esta sexta-feira o comando técnico do Mónaco
Corpo do artigo
Thierry Henry expressou nas redes socais a sua tristeza pelo rompimento do contrato com o Mónaco e dirigiu uma mensagem ao português Leonardo Jardim, que regressa ao clube monegasco três meses depois.
"É com profunda tristeza que deixo o Mónaco. Apesar de todas as dificuldades que encontrámos nesta minha curta jornada, consegui apreciar verdadeiramente o tempo que passei neste clube maravilhoso. Desde o primeiro dia, a minha ambição e filosofia sempre foi a de colocar o clube em primeiro lugar. Acredito muito neste grupo de jogadores e que a equipa, com todos os recentes reforços, está agora em melhor forma para atacar a segunda metade da época, entrar numa série de vitórias e mostrar todo o seu potencial", escreveu o ex-internacional francês na sua conta do Twitter, após oficializada a sua saída do do clube monegasco, atualmente no penúltimo lugar da I Liga francesa.
Henry deixou ainda palavras de agradecimento a Vadim Vasilyev (vice-presidente) e Michael Emenalo (diretor desportivo): "Por me terem dado a oportunidade de treinador o clube da minha juventude".
E para Leonardo Jardim a seguinte mensagem: "Espero que o meu sucessor possa agora dar mais força ao Mónaco. Desejo a todos sucesso para o futuro."
Henry orientou o Mónaco em 20 jogos, sofrendo 11 derrotas, empatou em cinco e venceu apenas quatro.
1088896931986898949