
epa07319822 Manchester United's Anthony Martial celebrates with teammate Jesse Lingard after scoring during the English FA Cup fourth round game against Arsenal at Emirates Stadium, London , Britain, 25 January 2019. EPA/WILL OLIVER EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications
EPA
Manchester United conseguiu um triunfo folgado, por 3-1, sobre o Arsenal
Corpo do artigo
O Manchester United apurou-se para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, ao vencer no reduto do Arsenal por 3-1, em encontro da quarta eliminatória da prova.
No Estádio Emirates, em Londres, o avançado chileno Alexis Sánchez, ex-atleta dos gunners, abriu o ativo, aos 31 minutos, antes de Lingard dilatar a vantagem do United praticamente de seguida, aos 33.
Em cima do intervalo, aos 43 minutos, o gabonês Aubameyang reduziu para o Arsenal, mas o francês Martial, que tinha sido lançado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer aos 72, acabou com quaisquer dúvidas e selou o apuramento dos red devils, aos 82.
O Manchester United, finalista vencido da última edição da Taça de Inglaterra, perante o Chelsea, somou a oitava vitória no mesmo número de jogos sob o comando de Solskjaer, que substituiu o português José Mourinho, em dezembro.
