Cristiano Ronaldo ainda ajuda o Manchester United e Solskjaer explica como
Os "red devils" avançaram na Taça de Inglaterra ao baterem o rival Arsenal por 3-1.
Corpo do artigo
O registo de Ole Gunnar Solskjaer ao leme do Manchester United adquiriu uma nova dimensão na sexta-feira, quando os "red devils" bateram o rival Arsenal por 3-1, avançando na Taça de Inglaterra.
O técnico norueguês, que substituiu Mourinho, soma oito triunfos em oito jogos e não pretende parar por aqui. Após a vitória sobre os "gunners", Solskjaer fez uma revelação curiosa, explicando que o contra-ataque foi peça-chave na partida e que mostrou vídeos de lances perfeitos de contra-ataque, incluindo o que culminou num golo de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, em 2008/09, frente ao... Arsenal.
"Trabalhámos muito na defesa e no contra-ataque. Esse é um traço essencial do Manchester United, com Rooney, Ronaldo, Ji-Sung Park... Marcámos muitos golos assim ao Arsenal ao longo dos anos. Demos um grande passo, hoje [sexta-feira], melhorámos em relação ao jogo com o Tottenham", assinalou o treinador, que diz ter "dores de cabeça" constantes para escolher quem joga, uma vez que o plantel está "recheado de bons jogadores", rematou Solskjaer.
Recorde o golo de Cristiano Ronaldo ao Arsenal em 2009:
1088726048152436736