Thiago Silva dispara após final da Copa América: "Não se façam de amigos..."
Experiente defesa-central deixou mensagem aos críticos e aos brasileiros que assumiram estar a apoiar a Argentina na final da Copa América.
Corpo do artigo
O Brasil perdeu a final da Copa América para a grande rival Argentina, por 1-0, desperdiçando a oportunidade de revalidar, em casa, o título de campeão sul-americano.
A competição ficou marcada pelas dificuldades de organização e as críticas à atuação do governo brasileiro foram uma constante, algo que levou, inclusive, uma alargada falange de adeptos canarinhos a torcer por um triunfo alviceleste no Maracanã. Algo que não agradou a Thiago Silva, o mais experiente jogador do "escrete", que, numa mensagem de balanço publicada no Instagram, deixou recados.
"(...) Para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não se venham fazer de amigos para conseguir seja lá o que for (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos aos jogos, camisolas ou fotos)", atirou o central do Chelsea, depois de agradecer a quem "apoiou e sofreu" pelo Brasil.
Leia a mensagem de Thiago Silva na íntegra:
"Fé para nunca desistir, força para suportar as dificuldades e foco para atingir os seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista! Agora é o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus vos abençoe.
Ah, e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não se venham fazer de amigos para conseguir seja lá o que for (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos aos jogos, camisolas ou fotos)"