"Casillas não é guarda-redes para o Real": jornal divulga alegado áudio de Florentino
Palavras polémicas terão sido proferidas por Florentino Pérez em 2006 e, além do antigo guarda-redes, visam Raúl.
Corpo do artigo
Está instalada a polémica em Espanha, mas concretamente em Madrid, com a divulgação de um áudio, alegadamente pertencente a Florentino Pérez, em que o presidente do Real critica Iker Casillas e Raúl González, duas das mais emblemáticas figuras da história do clube "merengue".
"Casillas não é guarda-redes para o Real Madrid, que queres que te diga? Nunca o foi. Foi uma das nossas grandes falhas. O que se passa é que o adoram, querem falar com ele. Não sei... Defendem-no tanto. Mas pronto, é uma das grandes fraudes do clube. A outra é Raúl. São as duas grandes fraudes do Real, primeiro Raúl e depois Casillas", pode ouvir-se no som que, segundo o jornal El Confidencial - que divulga o áudio -, terá sido proferido por Florentino Pérez em 2006, após a sua saída da presidência "merengue", que voltaria a assumir três anos depois.
Casillas, recorde-se, deixou o Real Madrid em 2015 para rumar ao FC Porto. Raúl, por sua vez, também saiu do clube "merengue", mas bem mais cedo: foi em 2010, ano em que assinou pelos alemães do Schalke 04.
1414835576134635524