Avançado do Boca Juniors está lesionado e foram vários os órgãos de informação que garantiram que a distensão no gémeo foi contraída num jogo de futebol na prisão.
Corpo do artigo
Quando Carlos Tévez surgiu lesionado no gémeo nos treinos do Boca Juniors, a imprensa argentina especulou que o problema físico teria sido contraído durante um jogo na prisão, aquando de uma visita do avançado argentino a um familiar.
No entanto, o internacional alviceleste teve a oportunidade de desmentir os rumores. Em declarações ao canal TyC Sports, Tévez assegurou que sofreu a lesão no ginásio do clube "xeneize" e teceu duras críticas aos órgãos de comunicação do país das pampas.
"Na quarta-feira da semana passada, numa das máquinas do ginásio, senti uma dor forte no gémeo. Na sexta-feira, utilizei fita adesiva para ver se havia melhoria, mas depois fiz exames, que detetaram a distensão. Não percebo porque é que há pessoas que não acreditam em mim. Se não me tivesse magoado no ginásio, não seria estúpido ao ponto de dizer que tinha sido isso que aconteceu. A imprensa começou a especular sobre a prisão... Às vezes nem sabem se estão a dizer treta ou não, mas eu digo sempre a verdade. Não sou idiota o suficiente para me expor assim. Só dizem treta, magoam-me, mas isso faz-me mais forte", atirou Tévez.