Dentro do clube de Manchester há quem prefira ver Ryan Giggs a assumir o comando técnico da equipa, assim que Van Gaal sair.
Corpo do artigo
Afinal, a ida de Mourinho para Manchester pode não estar garantida. Segundo o "Daily Mirror", há responsáveis no United que não veem com bons olhos a chegada do português para o lugar de Louis van Gaal, dado que preferem a hipótese Ryan Giggs para a sucessão do holandês.
Fonte próxima do clube de Old Trafford terá dito ao jornal britânico que a ideia de alguns dirigentes passa por estabelecer um projeto de longa duração no Manchester United, para o qual Giggs seria o líder ideal, visto que é um antigo jogador do clube e já conhece a estrutura dos "red devils". As mesmas pessoas que defendem este ponto de vista estão contra a contratação de José Mourinho, por encararem o técnico português como "uma solução a curto prazo, que serviria apenas para disfarçar os problemas da equipa".
Estas informações surgem um dia depois das declarações de Bedy Moratti, irmã do presidente honorário do Inter de Milão, Massimo Moratti, que afirmou que o ex-treinador do Chelsea estava a caminho do Man. United. Adivinham-se tempos de guerra em Old Trafford.