Mourinho está em Milão e garante que não irá ser treinador do Inter na próxima época. Talvez um dia mais tarde...
Corpo do artigo
José Mourinho esteve este sábado em Milão a assistir ao Inter-Sampdória, mas frisou que não pretende ser associado ao cargo de treinador no clube.
"Nunca escondi que o melhor ano da minha carreira foi com o Inter de Milão. A vida é assim, mas continuei sempre em contacto com Moratti. Combinámos manter-nos sempre em contacto. Agora, sem trabalho, é para mim a oportunidade certa para fazer certas coisas que antes não podia. Este é o meu ex-clube, mas não a minha ex-equipa, uma vez que já cá não está nenhum jogador que eu na altura tenha treinado. Mas o Inter é o Inter, os interistas são os interistas. Costumo dizer que se chega ao Inter como profissional e se sai do Inter como interista. Mérito de Moratti. Eu sou interista, mas, repito, não quero nenhum tipo de especulação", declarou o treinador português, que no Inter ganhou campeonato e Taça de Itália, para além da Liga dos Campeões.
"Na próxima época não serei treinador do Inter e, aliás, não recebi nenhum convite do clube. Talvez isso aconteça no futuro, porque não? Também já voltei ao Chelsea depois de ter saído", acrescentou Mourinho, que aterrou esta manhã em Milão num jato privado.