De volta ao estádio Mineirão, onde o Brasil foi goleado 7-1 pela Alemanha, ex-selecionador ficou irritado com a insistência dos jornalistas sobre esse jogo.
Corpo do artigo
Luiz Felipe Scolari, ex-selecionador do Brasil e agora treinador do Grémio de Porto Alegre, voltou ao estádio Mineirão -- o Grémio defrontou o Cruzeiro e perdeu por 1-0 --, onde no Mundial o Brasil foi goleado (7-1) pela Alemanha, revelando alguma irritação pela insistência dos jornalistas.
"Sentimento? Voltar aqui [estádio do Mineirão] é como voltar a qualquer outro estádio", respondeu, mas perante nova pergunta sobre a histórica derrota sofrida pela seleção brasileira naquele mesmo estádio, respondeu:
"Eu ouvi e entendi a questão. Exceção ou não, exceção é continuarem a perguntar e a insistir, tentando imaginar que estou preocupado. Vai acontecer daqui a um ano, cinco, dez ou 100 anos. Estou tranquilo, esqueça. Tudo isso de que estão a falar já passou e faz parte do passado. Agora sou do Grémio e trabalho para o Grémio. Estou feliz. Tenho saúde, família boa e dinheiro. Não adianta ficarem a encher-me o saco".