
Rúben Amorim
AFP
Após a derrota do Manchester United frente ao Brentford, um ex-jogador da Premier League considera que Rúben Amorim já teve tempo suficiente para provar que pode ter sucesso à frente dos "red devils"
Corpo do artigo
Depois de o Manchester United, de Rúben Amorim, ter sofrido a terceira derrota à sexta jornada da Premier League em casa do Brentford (3-1), caindo para a 14.ª posição do campeonato, Matt Le Tissier considerou que o tempo do técnico português em Old Trafford "chegou ao fim", defendendo o seu despedimento.
Em declarações ao "Football Insider", o antigo internacional inglês, que cumpriu quase toda a carreira no Southampton, apontou que Amorim, contratado em novembro de 2024, já teve tempo suficiente para provar que pode ter sucesso à frente dos "red devils", não vendo grandes melhorias na equipa desde a sua chegada.
"Sou um grande fã de se dar tempo aos treinadores para darem a volta aos clubes. Não sei o que os adeptos do United acham, mas Amorim já teve certamente tempo suficiente para resolver aquela equipa. No entanto, parecem haver muitos poucos sinais de grandes melhorias na equipa. Tenho de pensar que o seu tempo chegou ao fim. Não acho que a direção vá demorar muito tempo a tomar essa decisão. É provavelmente a decisão certa, por muito que não goste de ver treinadores serem despedidos, mas isto já dura há tempo suficiente. Não tenho a certeza de que a paciência da direção e de Jim Ratcliffe dure muito mais", afirmou.

