Declarações de Erik ten Hag, treinador dos red devils, após o Liverpool-Manchester United (7-0), jogo relativo à 26.ª jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Goleada: "Eu não tenho uma explicação. Na primeira parte estávamos em controlo, mas no início da segunda concedemos dois golos. [A partir daí] Deixou de existir uma equipa. Não nos cingimos ao plano, passámos a ser 11 indivíduos. Não sei, foi muito mau. Eu já dei a minha opinião aos jogadores. Houve falta de profissionalismo, temos sempre de nos manter como equipa e não o fizemos. Não houve disciplina. Podemos ter percalços, mas temos de nos manter unidos e fazer o nosso trabalho. Tomámos as decisões erradas e isso para mim não é profissional".
O que está a sentir neste momento? "Estou muito desapontado e zangado. Desiludimos os nossos adeptos e, enquanto equipa, não podemos permitir isto. Temos de nos unir, apoiar-nos mutuamente e lutar uns pelos outros. Temos de nos defender e não o fezemos, o que para mim não é nada profissional. Temos feito muitos progressos, mas isto é o que acontece quando não mantemos os níveis [de exigência]. Eu disse no balneário que isto é inaceitável. Mas também foi só um jogo. Vamos recuperar e esta equipa é forte o suficiente. Vamos fazer um 'reset' e recuperar disto".
O que faltou à equipa? "Foi uma exibição muito má e a pior do ano. Perdemos o jogo no arranque da segunda parte, mas tínhamos de manter a cabeça erguida e não o fizemos. O que importa é mostrar disciplina e não o fizemos, por isso começámos a conceder golos. Foi uma exibição nada profissional e desnecessária. Tínhamos de fazer o nosso trabalho e não o fizemos. Foi duro para os adeptos e temos de lhes agradecer. Eu não posso culpá-los por saírem [antes do apito final], porque foi uma exibição mesmo muito má. Sinto vergonha por eles devido a hoje".
15948814
15948074