Ten Hag rendido a Rashford: "Temos de jogar em função das suas forças..."
Após o avançado inglês ter marcado e assistido na vitória sobre o Everton (3-1), na Taça de Inglaterra.
Corpo do artigo
O Manchester United venceu na sexta-feira por 3-1 na receção ao Everton, que foi eliminado nos 32 avos de final da Taça de Inglaterra.
Marcus Rashford foi determinante para a passagem dos red devils, assistindo o primeiro golo da partida, apontado por Antony aos quatro minutos, e fixando o resultado final, de grande penalidade, aos 90+7'.
Após a partida, o treinador Erik ten Hag desfez-se em elogios ao avançado inglês, dizendo que tem "atributos fantásticos" e que a equipa deve tentar extrair o melhor das suas capacidades.
15614910
"Marcus mostrou confiança, crença, teve bons movimentos defensivos, tentou driblar... Foi uma ameaça durante 90 minutos para a defesa do Everton. Quando ele tem esta estabilidade mental, nunca para, mas isso exige muito dele. Temos de nos certificar que temos a organização certa e o ambiente certo [para Rashford]", referiu, à Sky Sports.
"Enquanto equipa, temos de ter a certeza que criamos espaço e jogamos em função das suas forças. Isto é uma questão de ajudar Marcus, mas também a equipa. Penso que ele é imparável com a sua velocidade, os seus dribles e a sua forma direta de jogar", acrescentou Ten Hag.
Rashford leva 13 golos e cinco assistências em 24 partidas disputadas pelo Manchester United esta época.
15614827