O Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Nottingham Forest, após um jogo em que perdia por dois golos aos quatro minutos. Bruno Fernandes, de penálti, carimbou a reviravolta.
Corpo do artigo
Com sofrimento à mistura, o Manchester United reagiu com um triunfo ao desaire da última jornada, em Londres, diante do Tottenham. Na receção ao Nottingham Forest, os red devils venceram por 3-2.
Os visitantes entraram em grande e, aos quatro minutos, já venciam por 0-2. Os red devils marcaram por Eriksen, ainda no primeiro tempo, e empataram por Casemiro, no início da segunda parte. A um quarto de hora do final, Bruno Fernandes, de penálti, consumou a reviravolta. Worrall, pouco antes, tinha sido expulso no Forest.
Após a partida, Erik ten Hag, treinador do United, admitiu que o arranque da partida foi muito negativo, mas salientou a capacidade de recuperação da equipa.
"Foi um início horrível, mas o carácter da equipa foi brilhante. Mantivemos a calma e a compostura. Estivemos fiéis à nossa convicção, ao nosso plano, jogámos bom futebol e marcámos três bons golos. Foi uma grande reviravolta", começou por elogiar.
"Com todo o respeito pelo Forest, não podemos permitir [aqueles golos]. Foram fáceis. Foi uma loucura, mas às vezes os jogos são assim. Como disse, mantivemo-nos calmos e já vimos que esta equipa consegue recuperar. Quando se tem um arranque assim, é preciso ultrapassar. Não é fácil, mas parabéns à equipa", completou.
Ten Hag também aproveitou para criticar arbitragem frente ao Nottingham Forest, acusando o adversário de perder tempo: "A regra não está correta. A equipa estava a atrasar desde o início e estava a ser recompensada por isso".
Se, ao fim de três jornadas, o Manchester United leva duas vitórias e uma derrota, o Forest tem o cenário contrário, com dois desaires e um triunfo.
16920201
16920080