"Ten Hag devia dizer à direção para facilitar a saída de Ronaldo a custo zero"
Palavras de Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool, na sua coluna de opinião no jornal "The Telegraph",
Corpo do artigo
Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool, recorreu à sua coluna de opinião no jornal "The Telegraph", para comentar a situação de Cristiano Ronaldo neste mercado de transferências.
O antigo jogador acredita que o Manchester United deveria deixar sair o jogador português - cujo regresso aos "red devils" foi, na opinião de Carragher, "um erro de cálculo" - a custo zero.
"Inaceitável é ser brando acerca do comportamento arrogante de Ronaldo. Ten Hag devia ir mais além e dizer à direção para facilitar a saída de Ronaldo a custo zero para bem do Manchester United. Se isto for o que ele quer, não será um sinal de fraqueza. Ten Hag pode enviar uma mensagem para o resto da equipa, pode dizer que não vai tolerar tal falta de disciplina", começou por escrever.
"Manter Ronaldo vai prolongar o problema e esta novela. Desde que regressou, Ronaldo tem sido tratado e tem agido como se fosse mais importante e maior que o treinador e que o próprio clube. E cá estamos, no começo de uma nova temporada em que todos os caminhos vão dar a Ronaldo", continuou, defendendo de seguida o treinador Erik ten Hag.
15072626
"Nada disto é culpa de Ten Hag, claro. Chegou ao Manchester United numa situação extremamente difícil e recebeu este presente. A presença de Ronaldo é o legado de um erro de cálculo do Manchester United, de quando o trouxeram há 12 meses. À data, disse o que achava. Desde aí, tudo se tem vindo a confirmar. Precisava mesmo de ter feito uma publicação no Instagram logo após a derrota na pré-temporada com o Atlético de Madrid? A frase 'trabalho em curso' parece ter sido planeada. Ronaldo é um fenómeno, mas o tempo é um adversário que no futebol é imbatível", concluiu.
15072650