Treinador desmente que o clube esteja disposto a vender quase todos os jogadores do seu plantel, incluindo os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot
Corpo do artigo
Erik ten Hag desmentiu esta quinta-feira que o Manchester United esteja disposto a vender quase todos os jogadores do seu plantel no próximo verão, em função da sua previsível ausência da próxima edição da Liga dos Campeões.
Depois de o jornal "The Telegraph" ter avançado que apenas Kobbie Mainoo, Alejandro Garnacho e Rasmus Hojlund são encarados em Old Trafford como intransferíveis neste próximo mercado, o técnico garantiu que não é esse o caso.
“É uma piada. Desde que trabalho no futebol, em todos os verões o Manchester United está interessado em 200 jogadores. Fizemos alguma pesquisa e também vendemos todos os nossos jogadores em cada verão”, apontou, em conferência de imprensa, desvalorizando esse relato.
“Sabemos que ainda estamos abaixo dos níveis que se esperam do Manchester United, temos de os alcançar. Vou entrar na minha quinta janela [de mercado desde que rumou ao clube]. As duas primeiras foram ok, nas outras falhámos. A base do nosso plantel é muito boa, mas precisamos de melhorias”, admitiu ainda.
Quando lhe restam quatro jornadas por disputar na Premier League, o United, dos internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, segue na sexta posição, com 54 pontos, estando já impossibilitado de apanhar o Aston Villa (quarto, com 67 e um jogo a mais), que ocupa o último de lugar de acesso à próxima edição da Champions League.