Ten Hag critica jogadores e avisa: "Temos de emendar isto contra o Arsenal"
Manchester United foi goleado em casa do Crystal Palace e fixou um novo recorde de derrotas na Premier League
Corpo do artigo
Após o Manchester United, sem Bruno Fernandes mas com Diogo Dalot a titular, ter sido goleado esta segunda-feira pelo Crystal Palace (0-4), fixando um novo recorde de derrotas do clube na Premier League (13), Erik ten Hag não teve problemas em admitir que o resultado foi merecido, deixando críticas aos seus jogadores.
“Enquanto Manchester United, temos de competir melhor. Os jogadores que estiveram disponíveis deviam ter estado melhor. É uma derrota merecida, a nossa exibição não foi a que esperávamos. Casemiro? Não nos podemos focar num só jogador, temos de nos focar na exibição da equipa. Isto não foi certo”, apontou.
“Temos de emendar as coisas no domingo [na receção ao Arsenal]. Temos de aprender com este jogo e melhorar. Estou muito grato [aos adeptos], eles apoiaram-nos e também veem que temos os nossos problemas. Temos de nos manter unidos e assumir responsabilidades”, frisou.
Questionado sobre se esta derrota coloca o seu cargo em perigo, o técnico neerlandês garantiu que esse é um assunto que não o preocupa.
“Não penso sobre isso. Eu preparo a equipa o melhor que posso. Temos muitos problemas e o meu único foco é que a minha equipa compita melhor. Só penso em tornar a equipa melhor”, concluiu.
Com a derrota, quando lhe restam três jornadas por disputar, o United segue na oitava posição da Liga inglesa, com 54 pontos, correndo um sério risco de falhar as competições europeias na próxima temporada.