O treinador do Manchester United foi muito criticado após a passagem sofrida da sua equipa à final da Taça de Inglaterra, na sequência de um desempate nos penáltis frente ao Coventry, da segunda divisão
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, foi alvo de muitas críticas apesar da passagem da sua equipa à final da Taça de Inglaterra, onde irá defrontar os rivais do Manchester City em Wembley, no dia 25 de maio, tal como aconteceu na edição passada da prova.
Depois de ter precisado de um desempate por penáltis para eliminar o Coventry (4-3), da segunda divisão, num jogo em que esteve a ganhar por 3-0 aos 70 minutos, vários comentadores consideraram que o técnico tinha chegado ao “fim da linha” em Old Trafford.
Questionado sobre essas reações em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo dos red devils, que recebem o Sheffield United na quarta-feira (20h00), num jogo em atraso da 29.ª jornada da Premier League, Ten Hag respondeu com muito desagrado.
“O futebol é feito de resultados. Chegámos à final e merecemo-lo. Perdemos o controlo durante 20 minutos e tivemos muita sorte no final, mas chegámos à final e isso é um grande feito. Não entendo, a vossa reação [da imprensa inglesa ao jogo] foi vergonhosa. Duas finais da [Taça] em dois anos é magnífico e para mim, enquanto treinador, são quatro Taças em quatro anos. Estes comentários são uma desgraça”, condenou.