O treinador do Manchester United salientou que o médio português aguentou "muita dor" nos últimos dois jogos que realizou
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, acusou os jogadores do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, de visarem Bruno Fernandes ao longo da partida de quarta-feira, em que os red devils venceram por 1-0, seguindo para os quartos de final da Taça de Inglaterra.
Em declarações após o apito final do árbitro, o técnico neerlandês disse ainda que o médio português e capitão do United sofreu uma “lesão grave” no sábado, diante do Fulham, de Marco Silva, tendo por isso aguentado “muita dor” ao longo dos últimos dois jogos da equipa.
“Vocês viram que o Forest estava com a mira nele, não vou dizer o que tem, mas foi uma lesão grave. Houve muitas faltas sobre ele. Talvez esteja a ser um pouco duro demais, mas quando ele teve a bola eles apertaram-no muito”, começou por reclamar.
“Vejo que a imprensa o critica e que as redes sociais são patéticas e não o podem ser. Ele tem uma lesão grave, mas continuou a jogar no sábado e hoje [quarta-feira] também lutou para integrar o jogo, aguenta muita dor. Isso demonstra a sua liderança e o seu caráter. É algo muito bom quando és um líder”, concluiu.
Questionado sobre essa acusação de Ten Hag, o treinador português do Forest negou ter visto o mesmo cenário em campo: “Não vi o que o Erik viu. Bruno Fernandes é um jogador muito bom, precisa de ser controlado e fizemos isso de forma justa”, defendeu.
Refira-se que Bruno Fernandes assistiu o golo da vitória do Manchester United, marcado aos 89 minutos pelo ex-FC Porto Casemiro.